No passado Domingo desloquei-me bem cedo para a Redinha, estava inscrito num Raid em que as receitas iriam ser a favor de um rapaz de lá, o André Oliveira. O dia estava bom, céu azul contrariando todas as expectativas de chuva.

A prova em si iria ter um percurso de 45Klm com cerca de 1400m de acumulado. O percurso ao início foi bastante rolante nos primeiros Klm’s, mas cedo se começou a tornar bastante duro, já estava alertado para a dificuldade do traçado, mas não me passava que iria ser tão durinho. Ao Klm 24, no reforço, já estava bastante “satisfeito”, enormes subidas e muita pedra a passar. A segunda metade do percurso após o reforço manteve a forma inicial, com subidas loucas e super desgastantes, pedra, pedra e mais pedra. Por volta do Klm 30 tive de aliviar um pouco o andamento pois começaram a surgir cãibras! Com maior ou menor dificuldade lá consegui terminar, surpreendentemente para mim na 20ª posição. Estou convencido que terão havido várias desistências.

No geral senti-me bastante bem e com o sentimento de dever cumprido, o objectivo aqui seria terminar e não propriamente uma posição mais acima na tabela, ainda é cedo para ter ideias…