Este fim-de-semana como habitual, no Sábado, juntei-me à tarde com o pessoal do BTTralhos. Desta vez e na hora decidiu-se ir por btt até à nascente do Rio Tordo, em Alvaiázere. A ida para lá foi feita em sentido contrário ao habitual, fomos primeiro direitos a Pombal.

Os primeiros Klm’s foram feitos muito em alcatrão, com pouco btt. A certa altura e meio perdidos, foi altura de fazer caminhos às “escuras” na zona de Alvaiázere, conclusão fomos ter de frente ao Rio Nabão. A partir daqui fizémos rio abaixo pela margem, em direcção a casa. Esperava fazer caminho de casa em direcção a Santa Catarina, mas decidiram ir direitos a Abiúl, assim, foi um regresso a meu ver um pouco mais duro com um sobe e desce constante, mas fez-se!

Normalmente as voltas de Sábado à tarde são programadas em relacção ao percurso a fazer,sendo que muitas vezes acabamos por passar e fazer caminhos já muito batidos por nós mesmos, situação que não me agrada muito. Desta vez e sem querer andámos um pouco à descoberta de novos percursos, assim sendo actualizou-se o “chip” com novas imagens 😉

No total fizémos cerca de 64 Klm’s, sim, continuo empenado!